sábado, 27 de julho de 2013

Iluminador em Pó Yes! Cosmetics

Eu precisava de um iluminador que fosse bem pigmentado e pudesse ser usado tanto durante o dia quanto à noite, então achei imagens desse iluminador e me interessei.

                            
Ele é bem pigmentado, tem um tom manteiga, porém em contato com a pele ganha nuances desde o douradinho até um tom meio holográfico (não sei explicar). Ele é muito lindo, me apaixonei completamente por ele.


(ok, saiu meu cabelo e a câmera refletidos no espelho)

A embalagem é bem bonita, a tampa é transparente, para melhor visualização do produto, porém por baixo da parte onde fica o produto, tem um compartimento com espelho para armazenar a esponjinha. 


Tentei mostrar o tom que o iluminador deixa na pele, mas minha câmera não captou muito bem.

Paguei aproximadamente R$ 29,90 por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário