quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Máscara Super Drama - Avon

Eu tenho os cílios grandes, porém nem tanto para se passar por postiços, por isso eu vivo em busca do rímel perfeito. E a Avon resolveu lançar o tal rímel perfeito *--*


 Segundo a Avon essa máscara alonga e dá volume aos cílios.
Eu amei essa máscara, pra mim funcionou superbem e realmente cumpriu o que prometeu. Abaixo estão as fotos que eu fiz mostrando o resultado:


Esse é meu olho sem aplicar nada aos cílios.


Nas fotos acima apliquei apenas uma camada da máscara tanto nos cílios inferiores quanto superiores. (desculpem, mas a câmera não quis focar)

Já nessas fotos, eu passei mais uma camada nos cílios superiores. (E a câmera não focou novamente!)

Então é isso, eu adorei e super indico essa máscara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário