quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Base Líquida Vult Cosmética


Como vocês já devem saber, minha pele é meeeega oleosa e vivo correndo atrás de produtinhos que me ajudem a resolver esse problema. Então, fiz um curso de auto-maquiagem da Vult e ganhei um vale maquiagem e resolvi investir nessa base.

 As informações do fabricante estão estampadas na foto acima.

Minha Opinião
Pontos Positivos
  • Essa cor é a 01, e pela primeira vez na vida posso afirmar que ela tem exatamente o tom da minha pele.
  • Ela não é suuuper matte, mas também não é oleosa, deixa a pele consideravelmente seca.
  • Tem um precinho bem amigo, paguei R$18, mas existem lugares mais baratos.
  • Tem cobertura leve, porém esconde bem minhas olheiras e marquinhas de acne.
  • Tem filtro solar.


Pontos negativos

  • Apesar da embalagem ser bem bonitinha, esse aplicador é bem desconfortável.
  • Transfere um pouco.
  • Tem um cheiro bem diferente das bases comuns (mas logo passa)
Gostei da base, principalmente por ser exatamente meu tom, e compraria novamente. Vamos ver as fotos então?

O que acharam?

2 comentários:

  1. ON de você comprou aquele "mini pincel para blush" de cabo transparente e detalhe rosa? Tô louuuca por um desse

    ResponderExcluir
  2. ON de você comprou aquele "mini pincel para blush" de cabo transparente e detalhe rosa? Tô louuuca por um desse

    ResponderExcluir