quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Hidratação Caseira de Maisena

Oiiie pessoas, quanto tempo né? Como vocês estão?
Sobre eu ter desaparecido? Pensei em desistir do blog, mas isso é assunto pra outro post!
Hoje vim trazer pra vocês uma receitinha caseira que transformou meu cabelo, fez milagre mesmo!


Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de maisena
  • 250 ml de água ( que pode ser substituída por leite)
  • 1 colher de sopa de sua máscara de hidratação predileta
  • 1 colher de sopa de açúcar (opcional)
  • 1 colher de sopa de Bepantol Derma (opcional)
Como Fazer
Em uma panela, coloque a água e a maisena. Leve para cozinhar em fogo médio. Quando a mistura ficar cremosa é a hora de desligar.
Despeje em um pote o creme de maisena, acrescente os demais ingredientes e pronto!

Como Usar
Lave o cabelo com o shampoo de sua preferencia, retire o excesso de água. Aplique a mistura e deixe agir por 30 minutos, enxágue e use seu condicionador de sua preferencia. Finalize seu cabelo como preferir.


O que eu achei
Eu simplesmente ameeeeei! Meu cabelo ficou muito mais macio, brilhante e sem frizz. E o efeito é duradouro! 
Há pessoas que acreditam no poder de alisamento dessa máscara, mas eu não sei se é bem verdade. Acho que isso se deve à diminuição do frizz, que faz o cabelo parecer mais liso.

Querem o resultado?
Meu cabelo está um pouco amassado, mas dá pra ver como melhorou o frizz e as pontinhas.
Ah, e para quem faz o cronograma capilar, essa máscara é para a etapa H.




E vocês, já usaram? 
Beeeeeeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário